quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VOL Day II - FAFIBE - Bebedouro/SP

Salve salve senhores amantes do software livre

Galera, tive a oportunidade de participar como um dos palestrantes do VOL Day II que aconteceu no feriado de 7 de Setembro de 2010 nas dependências da FAFIBE na cidade de Bebedouro - SP.
Este evento foi organizado pela comunidade Viva o Linux, a maior cominidade online sobre Linux e software livre da américa latina.
Tive o prazer de apresentar uma palestra sobre a ferramenta de virtualização OracleVirtualBox, mostrar algumas funcionalidades e parte do Case da Câmara de Paraguaçu Paulista onde sou responsável pelo Setor de Informática há pouco mais de 3 anos.

Matheus em sua palestra

Matheus é meu primo e também foi um dos palestrantes do evento com o tema "O papel social do Software Livre".

Mauro Risonho e o Back Track

A palestra do Mauro foi simplesmente espetacular, o cara derrubou um M$ 2003 Server com Oracle ao vivo em 15 minutos, muito bacana, mostrando toda a força do Back Track que é uma distribuição Linux especialmente mantida para ser utilizada em testes de invasão.

Galera na minha palestra

O resultado da palestra foi realmente acima do esperado, a galera muito interessada no assunto, muitas perguntas ao final, a galeera interagiu muito , fiquei feliz, apesar de dar aulas já há mais de 5 anos não é sempre que a gente tem a oportunidade de contar com uma interação tão boa como foi da galera que esteve no VOL Day II...Valew

Caravana: Daniel, Gabriel, eu, Matheus e Lucas

Essa aí é a galera que foi comigo para Bebedouro, Daniel é um aluno do curso de Manutenção de Computadores do Cebrac/Assis, Gabriel e Matheus são meu primos e Lucas é primo dos dois...tudo em casa...=) 

Gostaria de agradecer ao Fabio Berbert de Paula, fundador e mantenedor do Viva o Linux, que me convidou para participar do evento.

Bom...é mais oi menos isso...
Segue o link oficial do evento:

E do Viva o Linux:

Falow...

Rafa Gregs

"Aki eh nóis q vôa bruxão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário