quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fisl 11

Salve Salve senhores...

Como primeiro post gostaria de divulgar um pouco do meu relacionamento com software livre e linux e por isso resolvi postar algumas fotus do FISL 11 que ocorreu no campus da PUC-RS em Porto Alegre - RS em Julho deste ano e eu estive presente.

Big Tux e eu
O evento foi realmente muito bom, muitas palestras de conteúdo realmente relevante e a apresentação de ferramentas que irei realmente estudar a fundo e procurar implantar na Câmara de Paraguaçu Paulista.
Geovane e eu na Sala cofre da ALRS

Geovane é o responsável pelo setor de redes da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, nos conhecemos no 11º ENIAL, o encontrei por acaso na saída de uma das palestras e ele me convidou para conhecer a AL/RS e conhecer seu Datacenter.
Geovane é exemplo de gerente de rede que se apoia no software livre prar manter sua rede no ar com segurança.

Eu, Maddog Hall e Luciano

Sempre presente nos eventos de software livre por todo o planeta, John Maddog Hall foi um dos nomes mais importantes do FISL 11, Luciano é um broder de Recife-PE que conhecí no hotel, pessoa muito bacana.

Galera..o post ficaria imenso se fosse colocar todas as fotos aqui, mas fica a dica pra quem nunca participou do FISL, o FISL 12 em 2011, participem pois é uma experiência simplesmente fantástica.

Segue o link da página oficial do FISL 11 pra quem quiser mais detalhes do que rolou por lá.

Sucesso pra todo mundo.

Rafa Gregs

"Aki eh nóis q vôa bruxão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário